Acessoria e treinamento

Acessoria e treinamento
Automodelos preparados para Drift

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Motor para Mini-z, Firelap e Iwaver - Modified

Motor para Mini-z, Firelap e Iwaver 1/28
Stander Modified
29.000 RPM
Marca: Atomic
Classe: 130
Preço: R$ 75,00

sábado, 11 de setembro de 2010

Automodelismo Elétrico Profissional 1/28


Mini-Z é uma marca para uma linha popular de 01:28 escala de carros elétricos controlados por rádio fabricado pela Kyosho Corporation, um fabricante japonês de vários aparelhos de rádio-controlados. A distância entreeixos é nominalmente 94 milímetros, mas pode variar de 86 milímetros a 106 milímetros. Os corpos são altamente detalhados, realistas olhando, e totalmente pintada com uma tinta de alto brilho. Os corpos estão tão realista que impressionam, como os modelos de monitores e os órgãos vêm com um chassis e rodas de manequim para fins de exibição. O Enzo permite uma faixa muito ampla, devido à extrema rodas offset e baixo, enquanto a McLaren oferece muita dinâmica e ágil manuseio. 94 milímetros de chassis também são populares para competir devido a uma menor distribuição de peso. Carrocerias clássicas incluem Lancia Stratos, Lotus Europa, Porsche 934 e 935, Lamborghini Countach, Shelby Cobra e muitos outros. Mini-Z vem com peças para ajustar a localização e distância entre eixos motor para caber o corpo. Diferentes Chassis e carroceria se comportam de forma diferente devido à distância entre eixos e a distribuição das massas. Um carro de motor traseiro, como o Porsche 934 tem um motor montado na traseira com o motor atrás do eixo, portanto, o Mini-Z repete um pouco as características de manipulação do carro real. O Mini-Z pode ser extensivamente modificado com partes de ambas as Kyosho Corporation e de fornecedores do aftermarket. Os carros e peças de modificação estão normalmente disponíveis em lojas de hobby como na MR automodelismo e varejistas online. Muitos entusiastas fazem grandes disputas contra os outros. Velocidades superiores a uma unidade Mini-Z pode chegar a 70Km/h. São automodelos 1/28 altamente modificados e podem realmente ultrapassar 70Km/h ou 80 km/h. Com uma modificada em seu 1/28. A maioria das corridas são ganhas com boas técnicas de curvas, em vez de velocidade.
Uma História:
Introduzido pela primeira vez a Kyosho Mini-Z em 1999, apresentado como "A indústria RC palm-top carro primeiro tamanho RC. Os 3 primeiros carros foram Subaru WRX, Mitsubishi Lancer Evo VI e Nissan Skyline GTR. Os carros estavam em um chassis MR-01. O piloto de fórmula F1 veio em seguida. A F1 é maior do que um Mini-Z. Em seguida, o monstro, então a Terrestre. Ambos foram Monster e Overland tração traseira, embora sejam caminhões. Ambos não são sérios veículos off-road. Servo e engrenagens da unidade não foram bem protegidos. O chassi MR02 descoberta seguinte chegou.
Por último a Mini-Z teve uma proteção de servo (um servo saver é um elo flexível entre o servo e sua ligação que protege as engrenagens internas do servo de danos durante os impactos ou stress). As baterias foram deitadas ao invés de empilhar dois acima. O corpo MR02 primeira foi a Enzo Ferrari. Era uma configuração mid-motor. No entanto, o chassis MR02 não se encaixava no MR-01 corpos. PN Racing foi um dos primeiro fornecedor aftermarket para projetar um "H placa" que permite que o motor MR01 montagem para ser instalado em um chassi MR02. Chamavam-lhe o MR um ano e meio, ou MR1.5. Isso permite que todos os corpos anteriores para montar no chassi MR02. Em seguida, Kyosho produziu o MR015, um chassi estreito, com 2 baterias empilhados acima como o MR01, mas com uma proteção de servo e suspensão dianteira que é o mesmo que o MR02. O MR015 usou um motor traseiro de montagem semelhante ao MR01, que permite que todas as instâncias anteriores para ser montado no MR015. O AWD foi liberado em seguida, em seguida, o Lit Mini-Z , que é um carro menor que o Mini-Z (cerca de 4 "comprimento e distância entre eixos de 65 a 78 milímetros). O Lit não era muito popular. Liberação da próxima tecnologia AD foi a banda, que é a versão FM de Mini-Z. Esta versão teve o cuidado de uma falha com os carros da manhã, quando várias estão sendo executados na mesma faixa. Entretanto, a banda AD teve um bug no sistema onde ele iria encerrar intermitente. Acredita-se ser devido à electricidade estática quando os carros são executados em espuma faixa RCP, mas essa teoria nunca foi provado conclusivamente. ASF rádio de 2.4 GHz foi produzida em seguida, em fevereiro de 2008, juntamente com chassis MR02-LM. O chassi LM é, basicamente, chassis MR02, mas com 4 milímetros mais baixa pod motor. Este chassis já é usado geralmente para o tipo Leman corpos. A ASF 2.4 GHz, finalmente teve o cuidado de a questão glitch com AM e fechou questão com AD Band. Um problema persistente permanece onde requer cerca de 1 segundo em ponto morto antes de ele ir em sentido inverso. Isso mata um monte de tempo durante uma corrida. A introdução recente é o Dnano. Não é realmente uma Mini-Z. É um corredor de 1 / 43 escala introduzido por volta de março de 2008. Nova Dnano Kyosho está mais avançado e mais rápido em pista que o envelhecimento da mini-z. Ela também tem um built-in sistema de cronometragem universal que grava todos os tempos por volta conduzido em uma pista oficial e posts que na página oficial para que todos vejam Dnano Race. Local de condução em uma escala global. A maioria das pistas estão localizadas nos E.U. mas existem algumas pistas na Tailândia, Japão, China, Portugal, Espanha, Argentina, Brasil e em vários Países. Mais pistas sendo construído na Europa. Desde a introdução do Mini-Z em 1999, as vendas para os próximos cinco anos (2004) resultou em mais de 500 mil carros Mini-Z vendeu. [7] Os próximos cinco anos seguintes viu uma explosão do avançado e mais popular MR02 corpo, que foi introduzido em 2004 e agora os resultados em mais de 200 Mini-Z estilos de carrocerias de produção, das fábricas avançadas, um estado da pista de corrida chamado de arte ", Kyosho OMOTESANDO", localizado em Tóquio, que inclui o aluguel da mais alta qualidade Mini-Z para correr, em uma excelente estrutura que inclui um bar e uma refeição ligeira para os convidados, e um museu do tipo chamado de "Mini Car Gallery Pit, onde originais de fábrica estão em exibição de mais de 500 modelos para os visitantes para procurar e mesmo comprar os modelos de produção atual. O último mini-z chassis para ser lançado no final de Outubro de 2009 é o chassi MR03. A mudança mais visível está usando dinâmica strut suspensão dianteira, em vez de correr junta. Ele também usará um servo motor pequeno coreless em vez do servo motor escovado para a direcção. servo motor pequeno permite que as baterias para estar mais perto da linha central do carro para baixo momento polar de inércia. Isto irá melhorar a movimentação. O receptor modificado ASF virá com o reverso temido atraso eliminadas. Na verdade, o atraso será exatamente o inverso 0,01 segundo, o que para todos os fins práticos, é instantânea. A demora inverso pode ser programado para trás em usar o cabo de interface opcional computador. O MR03 como o Dnano tem um giro opcional que pode ser instalado no carro. O sentido do giroscópio quando o carro está sobre o spin out. Será correto, reduzindo a potência do motor ou direção correta. Se o controlador de reduzir o poder de direcção ou correta pode ser programado com a interface do computador. A extremidade dianteira do carro vai ter peças intercambiáveis para torná-lo para a largura estreita ou larga para MR015 largura MR02. A traseira do carro terá a interface existente para trabalhar com motor montagens atuais. O chassi deve MR03 trabalho todos os disponíveis atualmente Kyosho mini-z corpos.
Existem muitos campeonatos de corridas diferentes para estes carros ao redor do mundo. Nos Estados Unidos, faixas de RCP são o padrão em corridas de superfície. As trilhas são feitas a partir de bloqueio esteiras de espuma EVA que são cerca de 1 / 2 "de espessura. Têm uma duas superfícies em cada telha, um é acidentado para permitir a tração alta e o outro lado é mais suave para oferecer uma experiência de corrida mais desafiadora . Na Ásia e os países europeus, tapete Ozite tipo é uma superfície popular. Há menos de tração em comparação com o RCP, assim que a tração é mais difícil de obter. A popularidade de Mini-Z é parcialmente devido ao custo relativamente baixa do carro em relação ao estoque 1/10 RC corridas escala e a exigência de pequeno espaço. Isso tudo é relativa, porém como totalmente ajustável Mini-Z com o motor de alta potência, atualizado eletrônica e rádio, peças de suspensão e apoio material exótico pode facilmente resultar em alto nível de performance e rendimento do seu automodelo 1/28.
A maioria dos motores modified´s são extremamente potentes . Pilhas, baterias e motor não são a chave para a vitória. Isso é diferente de 1/10 corridas escala, onde é impossível vencer sem o patrocínio da fábrica que as baterias de abastecimento que são escolhidos a dedo do lote de produção. Dirigir é muito mais importante do que o equipamento. A pista de corrida na escala completa pode ser configurado na garagem de uma casa, e com as faixas de Fitas Adesivas, pode ser retirado em menos de 15 minutos com a ajuda de alguns pilotos. Eles são vistos como uma ótima maneira de entrar em corridas de RC. Nos Estados Unidos, a maior corrida é o PN Racing World Cup evento. Eles começam com corridas regionais realizadas em todo o país a cada ano que termina com a final da Copa do Mundo. É impressionante ver os melhores pilotos competem na final dos níveis mais elevados de competição nacional e internacional. A velocidade eo tamanho do carro requer altos conhecimentos de condução e de reacção rápida. Similar à maioria automobilismo RC, habilidade de condução é tão importante quanto o equipamento. Outra corrida popular é o HFAY online corridas. Cada clube local ou indivíduo constrói a sua pista de corrida usando o componente faixa padrão RCP e pós o seu tempo na internet. Esta corrida inovadores formal permite pilotos de diferentes partes do país ou mesmo do mundo para competir no mesmo evento. Outra é a única corrida 12 horas de Le Mans raça de resistência. Uma delas foi realizada na Alemanha, outra em Espanha. Equipes de toda a Europa vir a competir. A prova inclui chuva simulada usando mão de pneus slick, bem como executar noite onde as luzes são desligadas por uma hora, e os carros da unidade utilizando o seu próprio faróis. faróis brilhantes e diferentes habilidades de condução são necessários.
Competências adquiridas em um Mini-Z são transferíveis para outros carros escala R / C. Kyosho América abriu uma mini-pista na sede da empresa em abril de 2010.
Tipos de Chassis:
MR-01 (O original Mini-Z) MR-015 (o MR-01 chassis com electrónica melhorada, poupança de servo, e amortecedor traseiro, a largura do chassis e layout da bateria são os mesmos).
MR-02 (O MR-01 chassis completamente redesenhado com eletrônica melhor servo saver, layout menor bateria extremidade dianteira, mais larga).
MR-02LM (um upgrade do MR02 com 2.4 GHz eletrônica ASF, ampla frente e retaguarda, maior distância entre eixos, melhor design de montagem de motor e sistema de suspensão dupla placa) iSeries
MR-015/02 (02/05 mesmo chassi, mas com mais barato ESC sem freio) MR largura da frente 03 (Novo chassis com suspensão dinâmica de braço dianteiro e receptor ASF nova. Alterável para caber todos os órgãos).
MA-010 (versão all-wheel-drive com a mesma largura MR-01/015) Mini-Z LIT (Compact carro RC 1/28th, comparável a um carro de escala 1 / 32) F1 (Formula One estilo aberto rodas) Overland (SUV / tipo de caminhão) Monster (Monster truck) NASCAR Series (a MR-015i com maior distância entre eixos) bandas disponíveis AM 27 MHz AD Band 2.4 GHz.